Pare de se preocupar em fazer os documentos da sua Empregada Doméstica. É bem simples, basta você cadastrar os seus dados como Empregador, os dados da sua Empregada Doméstica e o resto e com a gente. Fique tranquilo que, por apenas R$39,90 mensais, você receberá toda a documentação pronta mensalmente.

Gestão Mensal de Documentos

É muito importante você ter sua relação de trabalho doméstico corretamente documentada para evitar surpresas futuras e dispêndio de valores indesejáveis.

A SOS Empregador Doméstico, a mais de 10 anos, vem trabalhando exclusivamente com a gestão dos documentos dos empregadores domésticos de todo Brasil.

Nossa visão é que a exclusividade na área de atuação garante a você, empregador, um respaldo técnico altamente seguro e satisfatório.

Nossa equipe, além de enviar toda a documentação pronta para você, envolvendo todos os recibos e a guia do esocial, também presta um suporte consultivo integrado com nosso departamento jurídico altamente especializado em direito do trabalho doméstico.

Assim, você consegue aliar a segurança com a tranquilidade frente as suas relações de trabalho doméstico.

Conte com a SOS, faça agora mesmo o fechamento do plano anual e pare de se preocupar com a gestão dos documentos pois fazemos tudo para você.

É bem simples, torne-se nosso cliente e o resto e com a gente. Você receberá toda a documentação pronta mensalmente.

Nossa Gestão de Documentos se resume na administração total dos documentos dos seus profissionais domésticos.

Nessa operacionalização, a SOS Empregador Doméstico elabora todos os documentos desde a faze contratual da sua profissional doméstica até o momento do desligamento, quando teremos de calcular o Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho e elaboração de encargos necessários para o efetivo desligamento da sua Profissional.

Ainda, além da gestão completa dos documentos, nós temos um grande diferencial onde você poderá contar com um suporte consultivo jurídico integrado onde a qualquer momento poderá estar sanando eventuais dúvidas da sua relação trabalhista.

Em função do atual ordenamento jurídico, lançamos destaque a Lei Complementar n. 150 de 01 de Junho de 2015,  uma vez que para interpretação da mesma é muito importante a contratação de uma empresa especializada para evitar o dispêndio de valores indesejáveis pela equivocada interpretação da lei.

Nesse paralelo entra a SOS Empregador Doméstico, empresa que esta a mais de dez anos no Mercado trabalhando de forma exclusiva para a categoria dos profissionais domésticos.

Além de todo o suporte documental e consultivo, para se evitar demandas trabalhistas, contamos com uma equipe de advogados especilistas para acompanhamento de eventuais demandas trabalhistas propostas por profissionais domesticos.

Lançamos Boas Vindas ao Grupo SOS Empregador Doméstico e, desde já, será uma satisfação administrarmos os documentos do seu quadro de profissionais domésticos.

Existindo dúvidas entre em contato que ligamos para você.