Fique tranquilo, nós elaboramos todos os cálculos rescisórios da sua Profissional Doméstica. É bem simples, basta você cadastrar os seus dados como Empregador, os dados da sua Empregada Doméstica e o resto e com a gente. A SOS Empregador Doméstico vai elaborar todos os cálculos e Guias para o efetivo desligamento do profissional.

Rescisão de Contrato

É o momento onde ocorrerá o desligamento da sua Profissional Doméstica.

Para isso, é necessário elaborarmos todos os cálculos pertinentes para um correto desligamento com o integral cumprimento das obrigações trabalhistas.

Fique tranquilo, nós elaboramos todos os cálculos rescisórios da sua Profissional Doméstica.

É bem simples, basta você efetivar o pagamento do nosso serviço e o resto é com a gente.

A Rescisão de Contrato é o momento em que o Empregador Doméstico resolve exercer seu direito potestativo de resilir o contrato de trabalho ou do próprio profissional de fazer seu Pedido de Demissão.

Não bastasse as modalidades acima, que são as mais usuais, temos vários tipos de desligamente onde a SOS Empregador Doméstico vai elaborar todos os cálculos e Guias para o efetivo desligamento do seu profissional em conformidade a modalidade que se fizer necessária.

Com a entrada em vigor do FGTS,  em outubro de 2015,  temos que quando ocorrer a modalidade rescisória pela despedida sem justa causa por parte do empregador o profíssional poderá sacar o FGTS depositado em sua conta vinculada a Caixa Econômica Federal. Para isso, o empregado deverá estar portando um TRCT (Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho) para poder retirar seus depósitos junto a CEF.

Para o profissional doméstico, dependendo o caso,  terá direito a parcelas do Seguro Desemprego.

Para isso, a SOS Empregador Doméstico esta a disposição para ajudar você a evitar problemas e trazer você para a comodidade de receber todos os documentos necessários para o desligamento do seu profissional.

Existindo dúvidas entre em contato que ligamos para você.