(51) 3361-3000 (Porto Alegre)
0800 007 2707 (Em todo Brasil)

Cadastro eSocial Doméstico

O cadastro no eSocial Doméstico é crucial para para manter o controle legal das suas obrigações e cumprir com a legislação em vigor. Mas se você é empregador doméstico e ainda não tem seu cadastro no eSocial, a SOS Empregador Doméstico é o caminho mais fácil para fazer o seu cadastro no eSocial e ajudá-lo com a documentação de seus empregados.

Ao optar pelos serviços da SOS Empregador Doméstico, você se mantém no controle legal das suas obrigações sem precisar se preocupar com a burocracia. Além de contar com uma solução eficaz para fazer todo o seu cadastro, você também pode gerenciar toda a documentação de forma automatizada e simplificada.

Após o cadastramento no eSocial, você receberá o Documento de Arrecadação do eSocial [DAE] mensalmente no seu email bastando efetivar o pagamento via código de barras.

Com o cadastro correto no eSocial Doméstico, você mantém todas as suas obrigações em dia:

II – 8% (oito por cento) de contribuição patronal previdenciária para a seguridade social, a cargo do empregador doméstico;
III – 0,8% (oito décimos por cento) de contribuição social para financiamento do seguro contra acidentes do trabalho;
IV – 8% (oito por cento) de recolhimento para o FGTS da profissional doméstica;
V – 3,2% (três inteiros e dois décimos por cento referente a antecipação da multa dos 40% do FGTS];
VI – imposto sobre a renda retido na fonte [se incidente].

As vantagens do serviço de cadastramento da SOS Empregador Doméstico:

  • Otimização.
  • Confiabilidade e segurança.
  • Compliance trabalhista.

Contratando os serviços da SOS Empregador Doméstico você terá a comodidade de não se envolver com o cadastramento e a elaboração de documentos, isso porque nós faremos tudo para você ficar seguro e tranquilo.