(51) 3361-3000 (Porto Alegre)
0800 007 2707 (Em todo Brasil)

Regularização Retroativos eSocial Doméstico

Você contratou um profissional doméstico? Então na concepção da legislação trabalhista você é um empregador. Diante disso, precisa pagar mensalmente as contribuições sociais como empregador para cumprir com as suas obrigações trabalhistas. Estes encargos sociais devem ser pagos todos os meses (através do DAE- Guia de Arrecadação do eSocial).

Então você já fez a contratação de uma empregada doméstica e ainda não se cadastrou no eSocial? Não perca a oportunidade de iniciar esse processo hoje mesmo com a ajuda da SOS Empregador Doméstico.

Regularize toda a documentação com rapidez e segurança

O serviço de regularização de retroativos da SOS Empregador oferece aos empregadores a facilidade e conveniência de se manterem em dia com as obrigações trabalhistas e garantirem a proteção social que os trabalhadores têm direito.

A SOS calcula os encargos sociais devidos de acordo com sua situação e indica os valores a serem declarados. Os serviços também incluem a elaboração dos Recibos e Guias com o fim específico de deixar os documentos de sua profissional 100% regularizados.

Contate um dos especialistas da SOS e fique tranquilo

Para solicitar o serviço da SOS Empregador Doméstico para regularização da documentação de seus profissionais domésticos basta contatar um dos nossos especialistas.

Vantagens de contratar o serviço de retroativos da SOS:

  • Um serviço único no Brasil (feito por especialistas em direito)
  • Atendimento rápido ao cliente
  • Milhares de clientes satisfeitos