(51) 3361-3000 (Porto Alegre)
0800 007 2707 (Em todo Brasil)

Rescisão de Contrato de Trabalho

Encerrar um contrato pode ser uma verdadeira pista de obstáculos para quem não conhece a legislação, por isso se você é empregador e precisa fazer a rescisão de contrato da sua profissional doméstica, a SOS Empregador Doméstico pode ajudar você com todas as questões legais relacionadas à demissão.

A SOS disponibiliza uma equipe especializada com anos de expertise e condições de oferecer respostas e soluções personalizadas. Além de estar atenta aos diferentes problemas que os empregadores podem enfrentar durante uma rescisão contratual.

Por que a SOS para fazer a rescisão do seu funcionário?

Diante de todos os trâmites de uma rescisão, o empregador não está imune a cometer um erro e sofrer alguma multa ou sanção ao encerrar o vínculo empregatício com seu empregado, visto que a lei é complexa e cumpri-la exige uma série de procedimentos. Desde 2015, por exemplo, quando ocorre a modalidade rescisória pela despedida sem justa causa por parte do empregador, o trabalhador tem o direito de sacar o FGTS depositado em sua conta vinculada a Caixa Econômica Federal.

Para isso, o empregado deverá estar portando um TRCT (Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho) para poder retirar seus depósitos junto a CEF. Dependendo do caso, o trabalhador também terá direito a parcelas do Seguro Desemprego. Mas como olhar para todas estas etapas e obrigações sem pensar na papelada e burocracia?

Neste estágio crucial, a SOS Empregador Doméstico orienta você com todos os passos que devem ser dados no processo de demissão de seu funcionário, ajuda a calcular os valores que o empregado doméstico deve receber e quais documentos devem ser apresentados na rescisão de contrato de trabalho.

Vantagens de contratar os serviços de rescisão da SOS:

  • Um serviço único no Brasil (feito por especialistas em direito);
  • Atendimento rápido ao cliente;
  • Milhares de clientes satisfeitos.

TUDO POR APENAS R$ 390,00
*para clientes ativos apenas R$ 200,00